segunda-feira, 9 de maio de 2011

Calopsiterapia!

     Este é o depoimento de Paula Regina ( Campinas-SP)
Olá, sou associada do GRUPO CALOPSITAS e hoje vim falar a você a importância que a calopsita teve na minha vida, na verdade é um depoimento que faço, sem medo e vergonha de falar sobre mim mesma...não sei se vou até ao fim dessa mensagem sem chorar, mas vou tentar...
Sabe, eu acredito que as calopsitas são uma terapia 100% eficaz, por experiência própria posso dizer isso, pois eu Paula, mãe da Fufu e do Rei, tenho TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), depressão, síndrome do pânico e transtorno de ansiedade....é...eu mesma!!!
Às vezes, nem eu acredito nisso, que tento tanta coisa e sou tão feliz e pareço tão normal. O que acredito mesmo, mesmo, mesmo.. é que Deus está sempre na minha frente, presente nos meus momentos e, num desses momentos, ele colocou essas criaturinhas tão especiais na minha vida.
Eu desarrumava os armários para arrumar tudo de novo, sujava para limpar, domir demais num dia e no outro passava a noite muito mal, sentia medo, angústia, nervoso e nas crises nas intensas, pensava que ia morrer, pois não sentia meus braços, pernas e pescoço, fora as enxaquecas e a tristeza, etc.
E, hoje, depois da chegada das minhas calopsitas amadas e maravilhosas, nem lembro de nada disso, se a casa ficar bagunçada, tudo bem...é legal, eu acho bacana, a casa fica com vida, alegre, como se tivesse crianças, sabe? Brinquedinhos espalhados, assobios, conversas o dia todo, musiquinhas, etc.
Minha vida mudou, me sinto mais confiante, mas continuo seguindo o tratamento médico.
Um grande beijo a você! (Paula Regina - Campinas/SP)
Que Deus abençoe a todos nós e nossos bichinhos amados - out/2007


Atenção!!! Se quiser deixe seu DEPOIMENTO aqui ! Poderei compartilhar no BLOG.


POR FAVOR LEIAM.


Bjus...Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário